Secret Story

Desastre em "Secret Story": odiado é ainda mais odiado... mas a maior surpresa é outra!

O novo ranking de popularidade dos concorrentes de "Secret Story - Casa dos Segredos" regista uma queda acentuada de um dos participantes do reality show da TVI.

"Secret Story 10": estes são os novos moradores da casa mais vigiada do País!

Conheça o interior da casa de "Secret Story - Casa dos Segredos"

"Secret Story - Casa dos Segredos": os sensuais looks de Cristina Ferreira

"Secret Story 10": os looks sensuais e elegantes de Bruna Gomes

Os irreventes looks de Flávio Furtado em "Secret Story 10"

Foi divulgado, esta quinta-feira, dia 19, o resultado da tradicional sondagem semanal que mede a popularidade dos concorrentes da décima edição de "Secret Story - Casa dos Segredos". O grande destaque vai para Diogo Maia, que está envolvido num triângulo amoroso com a namorada, Eva Pais, e Ariana Miranda.

Há uma semana, Diogo Maia ocupava o terceiro lugar do ranking e, agora, que a controvérsia está mais forte do que nunca, o participante do reality show da TVI caiu dez posições: apresenta-se em 13.º lugar (o penúltimo da tabela). Atrás dele, só mesmo Hugo Miguel Pereira. Este consegue reforçar ainda mais o título de concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos" mais odiado pelo público: a taxa de rejeição era de 83% e é atualmente de 87%, mantendo-se no fim da lista.

A tabela volta a ser liderada por João Santos, com uma taxa de aprovação de 89%, ligeiramente maior do que a do anterior sufrágio, quando obteve 87%. Eva Pais e Luzia Marques completam, nesta ordem, o pódio.

Seguem-se Liliana Araújo, Jéssica Jeremias, Ana Sousa, Tiago Blela, Hélder Pinto, Norberto Gonçalves, Sara Jesus, Ricardo João e Ariana Miranda.

A sondagem que mede a popularidade dos moradores da casa mais vigiada realiza-se na página oficial de Instagram do programa.

 

Relacionados