Secret Story

Clube de futebol brinca com polémica em "Secret Story": "Aqui não há segredos"

O AD Fafe aproveitou a polémica no reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos" para promover um jogo do clube.

«Vai só»: Eva dá carta verde a Diogo para avançar

Veja como era a vida de Eva e Diogo antes de "Secret Story"!

Descubra como era a vida de Eva antes de "Secret Story"!

Muitas viagens... e excelente forma física: assim era a vida de Ariana Miranda antes de "Secret Story"!

Ariana confessa a Diogo que ficaria magoada se ele voltasse para Eva

Liliana avisa Diogo e defende Eva: «Não a faças sofrer mais»

«Tens o meu respeito para sempre»: Hugo mostra-se solidário com Eva

«Não fales para mim, por favor»: Diogo impõe limites a Eva

«Não estás a ser amiga»: Diogo condena atitude de Jéssica

A polémica protagonizada por Eva Pais, Diogo Maia e Ariana Miranda na décima edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" furou a bolha, tendo já chegado ao universo futebolístico.

No Instagram, o AD Fafe partilhou, esta quarta-feira, dia 25, uma imagem adulterada de Eva Pais com o equipamento do clube, no momento em que Diogo Maia tem uma conversa séria com a jovem.

"Aqui não há segredos, admitimos: nós sabíamos... que vinha aí uma paragem na Liga 3 Placard. Mas isso não quer dizer que não nos custa na mesma não haver jogo da AD Fafe", escreveu o clube, dando ainda conta de que o próximo jogo, no qual vai enfrentar o AD Sanjoanense, está marcado para 11 de abril.

Veja, agora, vídeos da polémica no reality show da TVI.

 

Relacionados