"A gostar bastante" da prestação de Carolina Braga no "Big Brother 2025", o melhor amigo da concorrente do reality show da TVI, Flávio Silva, participou no "Diário" desta quarta-feira, dia 23, conversando com Maria Botelho Moniz.
"Acho que ela está a ser ela própria e acaba por não ter medo do cancelamento, como acho que acaba por existir muito. Agora, está a viver a experiência ao máximo", afirmou Flávio Silva, numa videochamada feita a partir da Escócia.
A apresentadora sublinhou o uso da palavra "agora", questionando se tal está relacionado com o facto de Carolina Braga "ter baixado a guarda" em relação a Diogo Bordin. "Sim, acabou por não pensar tanto em cá fora e está a viver a experiência ao máximo. Foi a isso que ela se propôs, então, agora, está a viver a experiência num todo", avaliou o melhor amigo da moradora da casa mais vigiada do País.
A jovem já afirmou que não pretendia envolver-se com ninguém no "Big Brother 2025", uma ideia que Flávio Silva confirmou. "Tivemos várias conversas a respeito disso", admitiu, revelando: "Ela dizia que não era essa a linha que queria seguir. Mas a vida, às vezes, prega-nos surpresas e foi o que aconteceu."
A ligação entre Carolina Braga e Diogo Bordin acabou, contudo, por ser questionada por vários telespectadores. "Acho que as opiniões a respeito de se é jogo ou não vão sempre existir, porque estão num contexto de jogo. É normal existirem e está tudo bem com isso. O que acho é que a pessoa que está ao lado dela, neste caso, o Diogo, tem de sentir se é jogo ou não e parece-me que ele acredita nos sentimentos dela", defendeu o melhor amigo da participante do reality show da TVI.
Já quando questionado sobre se a amiga "seria capaz de entrar numa relação por jogo", a resposta foi taxativa. "Não", assegurou.
Veja, agora, o vídeo do referido momento no "Diário" do "Big Brother 2025".