SIC

Renato Seabra: caso pode vir a sofrer a maior reviravolta de todos os tempos!

O atual advogado de Renato Seabra, Scott Tulman, prometeu novidades em relação ao caso do homicídio de Carlos Castro.

Cláudio Montez quebra silêncio em direto sobre Renato Seabra: «Era só interesse»

Renato Seabra: como era o modelo quando matou Carlos Castro!

Lili Caneças confessa que pressentiu a morte de Carlos Castro

O aviso de Lili Caneças que Carlos Castro ignorou antes da tragédia

«É um crime macabro»: Renato Seabra assassinou Carlos Castro há 14 anos

"A história completa ainda não foi escrita". Esta é a convicção do atual advogado de Renato Seabra, Scott Tulman, que está a preparar uma nova tese para conseguir tirar o modelo da cadeia.

Em declarações ao programa "Portugal Criminal", o causídico de Renato Seabra sublinha não ter dúvidas de que a condenação é injusta e revela que está quase a apresentar "uma moção com novas provas e testemunhos", sendo um deles o do homicida confesso de Carlos Castro.

"Se esta moção for bem-sucedida, o caso pode voltar a tribunal e a condenação pode ser anulada", avança a SIC.

O manequim assassinou o cronista, a 7 de janeiro de 2011, no quarto número 3416, localizado no 34.º andar do Hotel InterContinental, em Manhattan, Nova Iorque. É nos Estados Unidos que Renato Seabra cumpre a pena mínima de 25 anos, com possibilidade de prisão perpétua.

Carlos Castro tinha 65 anos, mais 44 do que o então namorado.

Veja, agora, vídeos sobre o caso de Carlos Castro e Renato Seabra.

Relacionados