TVI

Emocionado, Carlos Areia fala sobre Rosa Bela: "Vai fazer-me muita falta"

Carlos Areia não conteve a emoção, na estreia do reality show "Dilema", da TVI.

Rosa Bela é uma das concorrentes do reality show "Dilema", da TVI, e, na estreia do formato, a atriz falou sobre o namoro com Carlos Areia. "Estamos juntos há 15 anos. Fazemos 16 no dia 30 de agosto", confidenciou, em conversa com Manuel Luís Goucha.

De seguida, o apresentador falou com o ator, de 80 anos, que se encontrava na plateia. "Muito prazer em ver-te. Estavas emocionado?", perguntou o anfitrião do programa.

"Estava, estava. Continua a emocionar-me dia a dia. Em todos os projetos nos quais ela se mete, e são muitos, ela emociona-me. Não tem explicação aquela mulher, é uma coisa muito estranha. Pois o amor também passa por isto", respondeu Carlos Areia.

"Eu disse que não ia chorar", comentou a jovem, também ela emocionada, uma vez que estava a ouvir a conversa.

"Já posso dizer, nunca lhe disse, porque tive medo que ela, conhecendo a Rosa, não entrasse. Se lhe dissesse que me fazia falta... Dizia: 'Não vás, porque me fazes falta.' Ela não entrava. Então, nunca lhe disse. Falámos muito sobre isso. Claro que vai fazer, e muita falta. Muita falta. Agora já lá está. Se ela sair daqui a uma semana ou 15 dias, é muito bom. Se sair daqui a dois meses, ainda é melhor. É só bom ela estar ali", rematou o conceituado artista.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados