Entrevistas

Aos 80 anos, Carlos Areia vive experiência inédita: "Tem tudo para ser um grande estouro"

A SELFIE cruzou-se com o ator Carlos Areia, recentemente, num evento carregado de simbolismo.

Carlos Areia é o protagonista do novo filme de Diogo Morgado, "O Lugar dos Sonhos".´No evento comemorativo dos 20 anos de carreira de Cláudia Vieira, a imprensa esteve à conversa com o ator sobre o referido assunto.

"Foi o melhor projeto que tive até hoje e já são muitos anos de carreira. São todos especiais, mas este projeto foi mais profundo, mais completo e com uma carga muito grande. É a primeira vez que sou protagonista de alguma coisa", começou por dizer, visivelmente feliz.

"Acabei de gravar recentemente. Estive 15 dias no Alentejo e não se passava lá nada. Gravava em Cabeço de Vide e estava hospedado e muito bem em Alter do Chão. A certa altura, tive dois dias de folga e sentia-me preso, não tinha carro, a produção também não estava lá. Telefonei à minha mulher [Rosa Bela], ela pegou no carro e veio ter comigo. Foi giro", recordou.

"Estou muito expectante. Vi uma ou outra coisa, bocadinhos, quando tinha de acertar alguma coisa. Acho que isto tem tudo para ser um grande estouro. Este não é, apenas, mais um filme", rematou Carlos Areia.

De acordo com o ator, o filme deve estrear-se no primeiro trimestre de 2025.

Relacionados

Patrocinados