TVI

As gargalhadas estão garantidas: TVI anuncia nova temporada de série

A TVI estreia, em breve, uma nova temporada da série de comédia "Carlitos e Henriqueta".

Conheça Flávio Gil, o protagonista da nova série da TVI

Susana Mendes na SELFIE

"Carlitos e Henriqueta" vai voltar à antena da TVI para uma nova temporada da série de comédia, anunciou o canal de Queluz de Baixo, esta quarta-feira, dia 13, na newsletter do grupo Media Capital.

Prometendo-se "ainda mais diversão, confusões e momentos caricatos aos telespectadores", a TVI faz, assim, regressar uma trama "com um humor leve e familiar", mantendo-se "a fórmula que conquistou o público português, com episódios recheados de situações absurdas, diálogos divertidos e personagens inesquecíveis".

Flávio Gil, no papel de Carlitos, e Rita Correia de Melo, a encarnar Henriqueta, estão garantidos nesta nova leva de episódios de uma série criada por Francisco Abelha e produzida pela See My Dreams.

"Entre erros, calinadas e situações inesperadas, a dupla volta a pôr à prova a paciência da frágil Professora Adelaide, interpretada por Susana Mendes. Também estão de volta a austera Professora Odete e o excêntrico Diretor Acácio, personagens que continuarão a tentar, sem grande sucesso, impor ordem na turma mais caótica da escola", avança a estação.

A estreia da novela temporada de "Carlitos e Henriqueta" está marcada para breve.

Relacionados