"Sinto-me grata, acima de tudo." Foi desta forma que, em declarações à repórter digital do "Big Brother 2025", Carina Frias reagiu à respetiva expulsão do reality show da TVI.
"Sempre fui muito otimista nas nomeações pelas quais passei, é verdade. É triste, porque, lá está, é quase como morrer na praia. Era já uma semaninha e estavam já os finalistas definidos. Mas estou muito contente. Foi uma experiência muito gratificante e cresci muito, acima de tudo. É isso que me importa", resumiu a agora ex-moradora da casa mais vigiada do País.
Questionada sobre se os conflitos com Luís Gonçalves possam ter motivado a decisão do público, Carina Frias respondeu: "Acredito que tenham tido algum impacto, sim. No entanto, como eu estava nomeada com a Carolina e o Luís... São pessoas que eu considerava fortes, portanto, acho que iria ser eu a sair, mesmo que não tivesse acontecido isto nesta última semana."
Apesar disso, a ex-concorrente do "Big Brother 2025" "não mudaria nada" no respetivo percurso. "Fui eu mesma, portanto, não mudaria nada", insistiu, elegendo Luís Gonçalves como o justo vencedor do programa da estação de Queluz de Baixo: "Apesar de tudo, gostaria que fosse o Luís. De facto, acho que será ele. Acho que tem potencial para isso. Está visto que é adorado pelo público, portanto, será ele, com certeza. Se não for, ficarei triste, mas gostaria que fosse. Caso não seja, diria a Lisa [Schincariol] ou até o Manuel Rodrigues."
Veja, agora, o vídeo com as declarações de Carina Frias.