Cara a Cara

CARA A CARA. "Sempre sonhaste casar-te... duas vezes?": Jéssica Antunes responde a questão inusitada de Rui Pedro!

Numa conversa franca gravada para a SELFIE, Jéssica Antunes falou com Rui Pedro Figueiredo sobre o facto de ir casar-se pela segunda vez.

Não houve temas tabu na conversa que Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo tiveram, em exclusivo, para a SELFIE. Protagonistas da primeira edição da rubrica CARA A CARA, os pais de Isaac, que vão casar-se no próximo mês de setembro, abordaram, até, o primeiro enlace da ex-concorrente do "Big Brother".

"Sempre sonhaste casar-te... duas vezes?", perguntou o empresário, levando a companheira a soltar uma gargalhada. "És mauzinho...", disse-lhe, continuando: "É verdade que casar-me fazia parte de um dos meus sonhos de vida."

"Duas vezes?", interrompeu Rui Pedro Figueiredo. "Duas vezes, não. Não estava nos meus planos. Muito menos contigo, não é?", riu-se a ex-participante do reality show da TVI, explicando o motivo pelo qual quer casar-se novamente: "Temos de ceder um bocadinho àquilo que o nosso parceiro quer. Eu senti que, para ti, fazia sentido casarmo-nos e, para mim, também faz sentido casar-me contigo, uma vez que acho que temos tudo para que o nosso futuro seja brilhante juntos. Ainda para mais, agora, com o Isaac, acho que tudo faz ainda mais sentido. Portanto, sim, porque não casar-me outra vez?"

"Tem tudo para ser um casamento incrível, muito animado e com tudo de bom", afiançou Jéssica Antunes.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Neste sábado, dia 21, não perca um novo vídeo do casal no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados