Cara a Cara

CARA A CARA: Rui Pedro Figueiredo revela "o único medo" que tem (e está relacionado com o filho!)

Em conversa com Jéssica Antunes, para a rubrica CARA A CARA, da SELFIE, Rui Pedro Figueiredo abre o coração e revela como a paternidade o transformou.

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo apaixonaram-se na casa mais vigiada do País e, dois anos depois, já têm um filho nos braços. Isaac, que celebrou recentemente o primeiro aniversário, foi muito falado na conversa que os pais tiveram na primeira edição da nova rubrica da SELFIE, CARA A CARA.

"A paternidade trouxe-te algum medo?", quis saber a ex-concorrente do "Big Brother". "Nenhum!", apressou-se a responder o empresário, até ressalvar: "O único medo que tenho é de o Isaac perder o pai e a mãe."

"Aliás, fiquei com mais medo de morrer ou de ter algum problema de saúde que me impeça de o fazer crescer feliz e saudável. De resto, não tenho medo de nada", completou Rui Pedro Figueiredo.

Recorde-se que, antes de ser pai, o ex-participante do reality show da TVI chorou a morte do progenitor. José Figueiredo perdeu a luta contra um cancro no estômago em julho de 2021.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta segunda-feira, dia 23, não perca um novo vídeo do casal no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados