Cara a Cara

CARA A CARA. "O que mais gostas em mim?": Jéssica Antunes e Rui Pedro declaram-se um ao outro!

Num momento romântico, Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo revelam que qualidades mais apreciam um no outro.

Apaixonaram-se no "Big Brother" e, desde então, não mais se largaram. Pais de Isaac, de um ano, Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo aceitaram o desafio da SELFIE e, na primeira edição da rubrica CARA A CARA, abriram o coração.

"O que mais gostas em mim?", perguntou a ex-concorrente do reality show da TVI. "Gosto de muitas coisas em ti, naturalmente. Se fosse só de uma, estaríamos tramados. Gosto do teu filho, gosto da tua simplicidade, gosto do teu companheirismo, gosto da tua forma de ser e de estar e gosto especialmente que me transmitas paz e tranquilidade, que é algo de que preciso", admitiu o empresário, que devolveu a pergunta à noiva.

"Gosto da tua capacidade de resolução de problemas, gosto de facto de seres ambicioso, trabalhador, responsável, um excelente pai... Aí, não tenho nada a apontar: és mesmo um excelente pai. Gosto também daquilo que me fazes sentir e daquilo que és para mim, porque realmente sinto-me amada ao pé de ti", confessou Jéssica Antunes a Rui Pedro Figueiredo.

Veja, agora, o vídeo da rubrica da SELFIE.

Nesta terça-feira, dia 24, não perca o vídeo com a participação do casal, na íntegra, no recém-estreado espaço CARA A CARA, em que nada fica por dizer.

Relacionados

Patrocinados