Em foto impactante, Bibá Pitta desabafa: "Achamos que tudo acontece aos outros..."
Através do Instagram, a socialite Bibá Pitta partilhou uma fotografia impactante, acompanhada por uma importante mensagem.
-
Igor Pires
- 19 out 2025, 11:38
Família de Bibá Pitta na SELFIE
Bibá Pitta celebra data especial com o marido
Maria Pitta fala abertamente sobre separação... e processo de divórcio!
Este foi o look com que Bibá Pitta brilhou na apresentação do novo livro
Que arraso: as fotos mais sensuais de Bibá Pitta!
Madalena, filha de Bibá Pitta, desfila em plena rua!
Conheça o novo membro da família de Bibá Pitta!
Em pleno outubro rosa - mês de prevenção do cancro da mama -, Bibá Pitta decidiu recorrer ao Instagram para deixar uma mensagem de consciencialização sobre este problema de saúde.
"Outubro é o mês que nos lembra da importância de cuidarmos de nós mesmas (devia ser sempre assim), de fazermos uma pausa, olharmos para dentro e lembrarmo-nos de que a prevenção salva vidas!", começou por exclamar a socialite, antes de assinalar: "Falar sobre o cancro de mama é falar sobre amor, amor à vida, à família, a quem nos quer bem..."
"Que este mês rosa seja para não adiar, para estarmos atentas e para não termos medo de cuidar de nós! Achamos que tudo acontece aos outros... mas os outros somos nós!", desabafou ainda.
"Um beijinhos e um abraço apertado a todas as mulheres que lutam, a todas que já venceram e a todas nós que seguimos juntas, com força, fé e esperança!", completou.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bibá Pitta nas galerias de fotografias que preparámos para si.
