Sendo vocês os autores de alguns dos temas mais românticos e que inspiram muitas histórias de amor, quisemos saber qual dos qual de irmãos António e Fradique Mendes Ferreira, que formam a dupla musical Calema, é o mais romântico.
Sem hesitar, António Mendes Ferreira respondeu: "Acho que o mais romântico é o Fradique! (risos)"
"Eu também tenho o meu lado romântico, às vezes, mas acho que quem tem mais queda para o romantismo é o Fradique", acrescentou o cantor dos Calema, que terminou o ano de 2024 com um romântico pedido de casamento à companheira, Zénny Gomes, com quem tem dois filhos em comum.
Já Fradique Ferreira recordou o gesto mais romântico que teve recentemente. "Foi uma altura em que terminámos um show numa cidade perto Porto e tínhamos outro na região do Norte no dia seguinte à noite. Eu apanhei um voo, porque eu e a minha esposa celebrávamos dez anos que estávamos juntos, para lhe fazer uma surpresa", começou por contar o cantor.
"Eu comprei o voo e liguei à minha mulher e disse que estava a chegar alguém para lhe entregar um buquê de flores, que ia entregar à porta, para ela ficar atenta e não sair de casa. Eu apanhei o avião e fiz-lhe uma surpresa ao aparecer à porta. Ela ficou toda espantada (risos)! E, no mesmo dia, apanhei o voo direto para o Porto, onde íamos ter o concerto à noite", explicou o mais velho dos irmão, antes de confessar: "Foi uma coisa bem bonita, mas o amor inspira-nos e faz-nos fazer coisas interessantes."
