Cacau

Dilema em "Cacau". Cony vai atacar Fazenda da Bela Vista: ficar ou fugir?

Brevemente em "Cacau", Cony vai atacar a Fazenda da Bela Vista e os protagonistas têm de decidir: lutar ou fugir?

Nos próximos episódios de "Cacau", Regina (Christine Fernandes) recebe uma chamada de Valdemar (Vítor Hugo) a avisar para evacuarem toda a gente da fazenda, pois esta irá ser alvo de um ataque.

Sal (Carolina Amaral) ouve, melindrada, Tiago (José Condessa) a dizer-lhe que Salomão (Paulo Pires) acha que a Bela Vista vai mesmo sofrer um ataque, mesmo que Cacau (Matilde Reymão) não esteja lá. O jovem diz a Sal que o pai pensa que aquilo é um teste à lealdade de Marco (Diogo Amaral) a Cony (Pollyanna Rocha), que quer perceber se ele está do lado dela ou de Cacau.

Filó (Sofia Nicholson) fica, de imediato, preocupada com Cacau e com aquela história de precisarem de armas, exigindo mais detalhes a Quim (Paulo Calatré) sobre o que se está a passar. Este e Regina olham-na comprometidos. Quim, Filó e Regina concordam que o melhor a fazer é evacuarem a fazenda e não lutarem com os homens que a vão atacar.

Só que acabam por ficar atónitos quando Tiago, Anita (Catarina Nifo) e Sal dizem que vão ficar para conseguirem acabar de vez com aquela ameaça a Cacau.

Quim, Filó e Regina acabam por resignar-se que vão ter de ajudar os jovens a lutar com os bandidos na Bela Vista. Regina afasta-se para ligar a Valdemar para pedir mais reforços, enquanto Quim diz ir mobilizar os peões. Filó, por seu turno, segue para a cozinha para avisar Soraia (Paula Neves) e Baobá (Maria Das Graças) para se irem embora dali.

Veja, agora, na galeria, as imagens das cenas do episódio de "Cacau".

Relacionados

Patrocinados