Brevemente em "Cacau", há revelações que podem alterar por completo o rumo da trama.
"A minha mãe voltou com tudo. (pausa) Aliás... Você viu. Eu e a Cacau a expulsá-la de casa", diz Sal a Vitória, antes de perguntar a Vitória se há alguma maneira de impedir Simone de regressar ao palacete, ficando frustrada por a advogada lhe dizer que somente com provas dos crimes dela poderá fazer alguma coisa.
"Mesmo com tudo o que ela tentou fazer? Não há como a tirar do caminho?", questiona Sal, antes de acrescentar: "Ela é um risco à vida de todos. Tem de haver uma forma de explicar isto às autoridades."
Com ar comprometido, Vitória esclarece, antes de sair: "Sal, infelizmente, as autoridades só trabalham com provas."
É então que Susana liga para Sal, dizendo precisar de falar urgentemente com ela: "Soube de uma coisa inacreditável. É mesmo urgente."
Enquanto isso, Vitória conduz tensa por Sal poder estragar os planos dela e de Simone, depois de todo os anos que passaram com planos para conseguirem apoderar-se da fortuna dos Vaz Pereira. Vemos então imagens de Vitória a entregar a Simone um frasco com ervas para debilitar o raciocínio de Justino, dizendo que, a seguir, podem pensar em interditá-lo para ela poder movimentar à vontade o dinheiro dele. Vitória diz a Simone conhecer um construtor civil que poderá estar interessado na compra da Bela Vista, e será nessa altura que ela entrará em cena como advogada dela e de Sal para defender os interesses delas.
Vitória avisa Simone para ter cuidado para nunca ninguém suspeitar que são, afinal, irmãs quando forem apresentadas.