Pollyanna Rocha mudou-se para Portugal há oito anos e tem dado que falar pelo papel de Cony na novela "Cacau".
"Sinto-me extremamente honrada e grata por fazer parte de um projeto desta magnitude e tão bem executado. Quando vi os nomes envolvidos, aceitei na hora: a autoria da Maria João Costa, de quem sou fã desde 'Ouro Verde'; a direção geral do Edgard Miranda, com o seu extremo bom gosto e a sua experiência; a produção da Plural para a TVI; e um elenco que mistura atores portugueses e brasileiros super talentosos!", sublinhou a atriz brasileira.
A personagem começou por ser uma figura misteriosa, apresentada como a suposta parceira de negócios da personagem interpretada por Diogo Amaral, mas rapidamente começou a mudar o rumo da história criada por Maria João Costa.
"Participar em 'Cacau' tem sido uma oportunidade incrível. Dar vida a uma vilã é um desafio fascinante, e a reação do público tem sido surpreendente. Muitas pessoas reconhecem-me na rua e expressam a sua admiração, o que é muito gratificante. O que mais me impressiona é o alcance da novela, com muitos a dizerem que voltaram a assistir novelas por causa de 'Cacau'! Não poderia estar mais feliz por fazer parte deste projeto", reforçou.
Já sobre o futuro da personagem, Pollyanna Rocha adiantou: "Posso dizer que a trama reserva muitas surpresas. Idealizei um desfecho, no qual a complexidade da vilã seja revelada, mostrando que até mesmo as personagens mais sombrias têm nuances e razões profundas para as suas ações. Espero que o público se emocione e se surpreenda com o que está por vir."
Questionada sobre o restante elenco da trama, a atriz não poupou elogios: "Fui recebida de forma super carinhosa pelo elenco, o que tornou tudo ainda mais especial! Todos são muito interessantes e dedicados ao seu trabalho. Gostaria de destacar o meu colega Diogo Amaral, com quem mais contracenei. Ele foi extremamente generoso e profissional desde o primeiro dia. Já lhe agradeci pessoalmente, mas fica registado aqui também! E não posso deixar de mencionar a Alexandra Lencastre. Gravar com ela foi mágico, ela é uma gigante, super generosa, e nosso jogo cénico foi muito especial. Trabalhar com este elenco foi uma experiência enriquecedora. Cada colega trouxe algo único para o projeto, e a sinergia foi fantástica. Todos estavam muito envolvidos e apaixonados pelo projeto, e isso reflete-se! Acredito que a paixão e o respeito pela arte são os mesmos em qualquer parte do mundo, então, não sinto diferenças entre Brasil e Portugal. A energia e o compromisso de cada um tornaram o trabalho ainda mais gratificante. Adoraria reencontrar-me com estes talentosos atores em futuros projetos! A colaboração e a paixão que vivemos juntos foram incríveis, e espero que os nossos caminhos se cruzem novamente."