Susana explica a Regina que Valdemar lhe veio dizer que lhe tinha enviado algo que faria com que ela não quisesse casar-se com Rui.
É então que Regina troca um olhar surpreso com Valdemar ao perceberem que Susana nunca viu o que lhe enviaram. "Está explicado porque é que ela casou!", diz Susana.
Regina e Valdemar mostram, por fim, a Susana a fotografia que prova que Rui e Simone eram amantes, quando ainda estavam casados com Sal e Justino, respetivamente.
Susana fica em choque ao ver a imagem de Simone e Rui a beijarem-se e, sobretudo, por o agora marido lhe ter ocultado a relação que tinha com Simone e fica a sentir-se ainda pior quando Regina acentua que ele só se casou com Sal para poder estar perto da sogra.
"Essa mensagem deu sinal de entregue no seu celular. Se você diz que não recebeu...", afirma Regina, com Susana a responder: "Eu não recebi nada. Juro. Nunca teria casado com ele se tivesse visto essa fotografia."
"Alguém mexeu no meu telefone. O Rui! Só pode ter sido ele", diz Susana, antes de sair disparada, a chorar.
Quando confrontado, Rui garante a Susana ter mudado desde que a conheceu, estando muito arrependido de ter tido um caso com Simone quando era casado com Sal: "Não te quero perder. (...) É passado. Não me orgulho. Foi uma fase estúpida da minha vida. Mas ficou para trás."
Irritado, Rui ainda menciona a intenção de ligar a Valdemar, mas Susana destrói-lhe o telemóvel e sai disparada, dizendo não haver salvação para o casamento deles.
Veja, agora, na galeria, as imagens da cena emocionante de "Cacau".
