Big Brother

Em boxers, Bruno Savate revela: "Já perdi 9 quilos!"

Bruno Savate, finalista do "Big Brother - Duplo Impacto", contou o que tem feito para recuperar a forma física de outrora.

Bruno Savate confessou que, nos últimos tempos, não se sentia bem com a própria forma física, o que o levou a tomar medidas, conforme explicou numa publicação realizada no Instagram.

"Mostrar o meu corpo, ultimamente, não era confortável para mim, tinha vergonha de assumir publicamente o estado em que estava a ficar", começou por confidenciar, antes de acrescentar: "Sempre fui atleta de competição e não tinha que me preocupar com isso. Entretanto, deixei o desporto e comecei a engordar. Disfarçava com roupas largas e não tirava fotos sem roupa."

Entretanto, conforme já havia revelado anteriormente, o finalista do "Big Brother - Duplo Impacto" decidiu colocar um balão gástrico e, agora, mostrou os resultados, através de uma imagem na qual surge apenas em boxers e mostra o antes e depois.

"Ainda não fez dois meses desde que coloquei [o balão gástrico] e já perdi nove quilos", contou, radiante, o ex-namorado de Joana d'Albuquerque.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruno Savate, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados