TVI

Cara a cara, Bruno Savate responde a Cinha Jardim: "Deveria olhar-se ao espelho"

Bruno Savate e Cinha Jardim estiveram cara a cara, no programa "Dois às 10", da TVI.

Há uns dias, Cinha Jardim revelou, no programa "Dois às 10", da TVI, que não estava a gostar da prestação de Bruno Savate enquanto capitão no "Big Brother 2025". O nortenho saiu do reality show na noite do passado domingo, dia 25, e, na manhã seguinte, esteve à conversa com Cristina Ferreira, Cláudio Ramos... e Cinha Jardim, no matutino da estação de Queluz de Baixo.

"Continuo a adorar o Savate. Aqui. Lá dentro, não gostei nada, nada, nada", voltou a frisar a socialite.

"É mais inteligente do que aquilo que foi lá dentro. Andou a dar muitas ordens, levou muita informação. Sabe melhor do que ninguém estar num jogo destes. Chegou lá e, em vez de ser ele, o engraçado, o divertido, não, focou-se muito contra o Nuno Brito e o Diogo Bordin", continuou.

"Acho que ele deveria ter feito o que sabe fazer, que é tirar o bom e o mau das pessoas. E não o bom e o mau de dois jogadores Todos se aperceberam de que o Savate apoiava o Luís em demasia. Deveria ter disfarçado um bocadinho. O Luís não precisava de ser espicaçado. Ele é espicaçado até demais. Ajudou-o demais e ele já estava com a barriga cheia. Nem era o peito cheio, era a barriga, tudo. Ao Nuno, foi só humilhá-lo, algumas vezes. Disse coisas que não gostei", referiu, ainda, Cinha Jardim.

"E, por exemplo, não tinha a necessidade de ir fazer logo uma intriga, com a questão dos carregadores", disse a comentadora.

"A Cinha critica o Luís [Gonçalves] de falar por cima dos outros. A Cristina acabou de me dar a palavra e a Cinha continuou a falar. Eles são muito parecidos, na realidade", começou por responder, às gargalhadas, Bruno Savate.

"Não somos nada. Por amor de Deus! Não sou mal-educada como ele", defendeu-se a socialite.

"Eu acho que a Cinha deveria olhar-se ao espelho e rever as atitudes que tem como comentadora. Escolhe sempre uma pessoa e defende-a até ao fim. É incoerente da parte da Cinha eu não poder ter um preferido, mas ela já tem o direito de ter preferidos e mantém a dela até ao fim", continuou o nortenho.

"Estavas em igualdade com o Miguel Vicente [nas minhas preferências] e, agora, não estás. Daqui a três horas, já está tudo bem com o Savate", disse a comentadora.

"Estou um bocado magoado. Quando entro num reality show, a pessoa que quero agradar é a Cinha Jardim. Quero ser sempre o número um dela, neste momento não sou", rematou, ironicamente, Bruno Savate.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados