Bruno Savate revela que colocou "balão gástrico": "Acabaram-se os doces"
O ex-concorrente do "Big Brother" Bruno Savate tomou uma resolução para 2023, conforme revelou no Instagram.
-
Ana Albernaz
- 8 mar 2023, 10:42
Bruno Savate surge em Cabo Verde com "a melhor companhia do mundo": "Parece impossível"
"Big Brother". Bruno Savate mostra nova imagem da filha: "A mexicana mais linda do mundo"
As melhores imagens da filha de Bruno Savate
Bruno Savate decidiu colocar um balão gástrico no estômago para perder uns quilos.
"2023 já é e vai ser o meu ano! O ano em que invisto em mim, na minha saúde e bem estar. Acabaram-se os doces, as refeições calóricas e as bebidas [alcoólicas]", começou por escrever o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto".
Segundo revelou Bruno Savate, o empresário pretende perder 15 quilos até julho e, para tal, diz que descobriu "o segredo para a perda de peso de forma saudável e não invasiva".
"Sem necessidade de cirurgia, anestesia ou endoscopia e, com a ajuda da Dra. Andreia Oliveira e da nutricionista Maria João Rosa, o meu objetivo, até ao mês de julho, é perder 15kg!”, acrescentou o ex-concorrente da "Casa dos Segredos", acrescentando: "Em apenas cinco dias após a colocação do balão gástrico, perdi cerca de três quilos."
Veja, agora, a publicação de Bruno Savate.
