Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para falar sobre um episódio que se passou na final do programa "A Máscara", da SIC.
"Hoje, venho contar-vos um importante episódio que se passou na final do programa 'A Máscara'. Como vos tenho dito, desde o início deste ano, as pessoas têm de ter outro cuidado no contacto uns com os outros, têm de ter mais empatia, cordialidade e carinho. E, se se lembram, no final houve duetos com cantores e grupos. Eu fiz um dueto com o Syro, houve quem fizesse com o Nininho Vaz Maia e com os D.A.M.A.", começou por dizer o "elefante" da mais recente temporada do referido formato.
"Toda a gente já dizia que eu era o elefante. Portanto, não era difícil de adivinhar que eu seria o elefante. Mesmo assim, o Miguel Cristovinho tomou a iniciativa de se aproximar de mim, eu nem vi logo, porque não era fácil ver dentro daquelas máscaras, e veio cumprimentar-me. Eu cumprimentei-o de imediato. De seguida, o Miguel Coimbra fez exatamente a mesma coisa. Quero deixar um forte abraço aos dois, pelo ato que tiveram. Eles sabiam perfeitamente que seria eu, ou, pelo menos, tinham 99,9 por cento de certeza. Grande gesto e grande atitude que só os grandes homens têm", enalteceu.
"Quanto ao Kasha, que ficou lá ao fundo, com uma cara um pouco aborrecida, tenho a certeza que ele me teria ido cumprimentar, se tivesse a certeza que seria eu. Abraço a todos. Fica aqui um bom exemplo de como podemos ser uns para os outros", rematou.
Recorde-se que Bruno de Carvalho e Kasha estão de relações cortadas desde a participação de ambos no "Big Brother Famosos", da TVI, em 2022.
Veja, agora, o vídeo partilhado pelo antigo presidente do Sporting.