Big Brother

Entre rumores de separação, Bruno de Carvalho mostra-se em companhia especial: "Numa sessão de namoro!"

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, ex-concorrentes do "Big Brother Famosos", têm estado no centro da atenção mediática com os rumores de separação do casal a crescerem, dia após dia.

É um dos temas que está a dominar o mundo dos famosos: na passada sexta-feira, dia 10 de março - dia de aniversário de Liliana Almeida -, após a publicação, no Instagram, de um vídeo enigmático - que, entretanto, foi apagado - Bruno de Carvalho deu origem a rumores de que se teria separado da cantora.

Até ao momento, nenhum membro do casal se pronunciou abertamente sobre os rumores de separação e todos os passos dos ex-concorrentes do "Big Brother Famosos" têm sido analisados, à lupa, pelos seguidores.

Neste domingo, dia 12, Bruno de Carvalho fez mais uma partilha, desta vez uma imagem na qual se mostra com uma companhia especial.

"Me & Bruli. Numa sessão de namoro!", começou por escrever o DJ, na legenda do registo, no qual surge com um gato.

"É por isso que gosto dele, ontem, fez xixi em toda a roupa que eu tinha na mala... Hoje, é beijos... Tá bem, tá! Falso!!!", brincou Bruno de Carvalho.

Entre os inúmeros comentários dos seguidores do antigo dirigente sportinguista, muitos mostraram preocupação com o rumo da relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

"Espero que esteja tudo bem consigo e com a Liliana pois estamos todos preocupados por causa das notícias recentes, mas a vida é vossa e ninguém tem nada com isso. Tudo de bom. Felicidades e muito sucesso na carreira", escreveu uma internauta.

"Bruno de Carvalho, não sei o que se passa convosco. Não tenho nada com isso. Mas digo-lhe muito honestamente amem-se ainda mais e não dêem muito a saber de vós. A vida é vossa. E a vida é muito curta. Não vale a pena zangas, porque o vosso amor é muito maior. Conversem, façam amor. O amor salva tudo. Aproveitem e não se esqueçam do vosso Bruninho. Já vem a caminho? Todos os vossos fãs ficariam maravilhados. (...) Não se deixem ir abaixo. Há quem goste de vos ver assim. A escolha é sempre vossa! Dêem nova oportunidade ao amor. Vocês merecem ser felizes e um com o outro. Força Bruno! Faça uma surpresa à Liliana e vá buscá-la ao Algarve. Ela merece! Vocês merecem!!!", aconselhou uma seguidora.

"O pai gato e o Bruli estão lindos... Mas falta aí a mãe gata", acrescentou outra fã do casal.

Relacionados

Patrocinados