Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para felicitar, publicamente, o treinador Artur Jorge, que, no passado sábado, dia 30, conquistou a Copa Libertadores da América, ao serviço do Botafogo [a primeira da história do clube do Rio de Janeiro].
Pelo meio, o antigo presidente do Sporting teceu duras críticas a Jorge Jesus, que, em 2019, venceu o referido troféu no Flamengo.
"Daqui a 50 anos, vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser 'espacial'… Parabéns Artur Jorge!", escreveu o DJ, fazendo referência a umas declarações dadas por JJ, como é conhecido no mundo do futebol, em 2019, depois de ter recebido a Ordem do Infante D. Henrique. "Daqui a 50 anos, vão lembrar-se que foi um português que ganhou a Libertadores", disse, na altura, o treinador português.
Veja, agora, a publicação de Bruno de Carvalho.
Daqui a 50 anos vão-se lembrar que a Libertadores foi ganha pelos portugueses Abel Ferreira, Artur Jorge (e vamos ver mais quem) e um convencido que achava que nenhum mais ia vencer por ser "espacial"...
— Bruno de Carvalho_oficial L.L.A.P (@BrunodC72) December 1, 2024
Parabéns Artur Jorge! pic.twitter.com/ibZRKQhp7U
