No Instagram

Bruno de Carvalho revolta-se e deixa garantia sobre o Sporting: veja o vídeo!

"Se quiseram acordar um leão, conseguiram acordar", frisou Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho recorreu ao Instagram, na noite da passada quarta-feira, dia 13, para falar com os seguidores, em direto, sobre algo que se passou recentemente. Pelo meio, o DJ não escondeu a revolta e aproveitou a ocasião para deixar uma garantia sobre o Sporting.

"Vou fazer um exercício quase ao estilo do 'Big Brother' sobre o que se passou, o que se está a passar e o que vai acontecer", começou por dizer.

"Tenho andado muito sossegado, muito na minha vida e, há cerca de meia dúzia de dias, um grupo de sportinguistas pediu para falar comigo, sobre a possibilidade de, um dia, eu voltar ao Sporting. Não disse nada, não acedi ou deixei de aceder. Pura e simplesmente disse que a minha vida estava calma e que já tinha prejudicado demais a minha família por um sonho que não era deles", continuou.

"Espantei-me porque, uns dias depois, logo no dia de anos da Liliana, apareceu um artigo numa plataforma que eu não conheço, com um título sugestivo que é 'As mil e uma vidas de Bruno de Carvalho'. É um ensaio à estupidez humana, à hipocrisia e ao desconhecimento total de tudo. Tem um nome pomposo, mas não é interessante. É um artigo todo ele deselegante e que se baseia numa série de mentiras", frisou o antigo presidente do Sporting.

"Diz, como por exemplo, que não ficaram provadas as coisas [em relação à invasão à academia do Sporting, em Alcochete] e é falso. É exatamente o contrário. O próprio Ministério Público disse que ficou provado que não tive envolvimento nenhum. Diz coisas de bradar aos céus, que eu fui o desempregado mais famoso do mundo", enumerou Bruno de Carvalho.

O marido da cantora lamentou o facto de ter bastado "um grupo de sportinguistas vir falar" com ele, "para, de repente, aparecer um freelancer" e escrever um artigo.

"Hoje, e espero bem que estejam a perceber, sou surpreendido por uma série de notícias na RTP. Estamos a falar de algo que pagamos todos do nosso bolso. Uma série de notícias que começaram a sair de novo. Notícias de 2018. Quando diz 'há 24 minutos' e 'há 23 horas', significa que alguém editou a notícia para que, quando alguém procurasse o meu nome no Google, a notícia viesse, de novo, à tona. Ando eu sossegado e andaram a editar notícias sobre o meu interrogatório e detenção", disse.

"Eu pergunto se vocês acham normal, estando eu sossegado e querendo eu poupar a minha família a tudo isto, de repente, quatro das principais notícias sobre mim, e basta ir ao Google, são do tempo da detenção. Podem dizer para eu esquecer isso ou para deixar isto, mas eu não deixo. Afinal, estando sossegado, não livro a minha família disto. Afinal, só o simples facto de sportinguistas virem falar comigo dá direito a ter esta reação. Se eu não consigo livrar a minha família, estando sossegado, vou deixar de estar sossegado", frisou.

"Isto é de doidos. Não respondi aos sportinguistas, não lhes disse se sim ou não. Agora, vou responderz, em direto, aos sportinguistas que vieram falar comigo. Primeiro, não falem com mais ninguém. Segundo, se o Sporting for campeão este ano, e vai ser, os portistas e os benfiquistas não fiquem já chateados comigo, eu envolvo-me nas próximas eleições do Sporting. Se o Sporting for campeão, eu envolvo-me nas próximas eleições do Sporting. Pessoalmente. Posso não ser sócio mas não fui morto. Tentaram, mas não fui morto", garantiu Bruno de Carvalho.

"Podem falar de tudo. Se quiseram acordar um leão, conseguiram acordar. Podem tentar de tudo. Tenho pena. Meteram-se com a pessoa errada. Eu quero que o Sporting ganhe, para esta malta sair de lá", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

 

 

 

Relacionados

Patrocinados