Bruno de Carvalho revelou, na manhã da passada quarta-feira, dia 16, que os ensaios da peça de teatro "Bardamerda para O Terrorista" vão de vento em popa.
Em conversa com a SELFIE, o DJ revelou-nos, em exclusivo, detalhes sobre este projeto e falou, ainda, sobre a possível data de estreia.
"Os ensaios iniciaram assim que saí da casa do 'Secret Story - Desafio Final'", começou por nos dizer.
"Estamos numa fase inicial, na leitura de texto, adaptações e interiorização de texto e personagens. Está a correr muito bem", continuou.
"Queremos estrear a peça no último trimestre deste ano. Ainda não existe local nem data fixa, está tudo a ser negociado pela produtora, que é a empresa Cartaz - Produção de Espectáculos, de Zita Favretto [a viúva do ator Luís Aleluia]", rematou o antigo presidente do Sporting.
Recorde-se que Pedro Sousa é o guionista do espetáculo e Bruno de Carvalho vai contracenar em palco com Mário Bomba.