TVI

Bruno de Carvalho não esconde mágoa: "Viu o pai a ser detido"

O antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recordou tempos difíceis, em conversa com Inês Simões.

Na manhã desta terça-feira, dia 12, saiu o segundo episódio de "Contraste", o novo programa do TVI Player, conduzido por Inês Simões.

Desta vez, a comentadora da TVI esteve à conversa com Bruno de Carvalho, afilhado de casamento, e, a certa altura, o DJ recordou o momento em que foi detido, na sequência do ataque à Academia de Alcochete, do Sporting, em 2018.

"A Catarina [a filha mais velha] e eu temos uma relação muito especial e estávamos numa fase difícil. Nunca tive essa crise dos 18 anos. A Catarina teve um bocado. As coisas não foram fáceis. Desde os 15 anos, a idade que ela tinha quando foi toda a questão de Alcochete, e as coisas não foram fáceis", começou por dizer Bruno de Carvalho.

"Infelizmente, deixou de me ver como um super-homem, para me ver como uma pessoa de carne e osso. Ainda por cima, teve de assistir ao facto de eu ter sido detido. Estava a chegar a casa toda feliz, nunca me vou esquecer disto e nunca vou perdoar isto às pessoas. Tinha ido comprar a árvore de Natal, e, de repente, entrou em casa e estava uma série de pessoas que ela não conhece e viu o pai a ser detido. Dizem que o tempo apaga tudo, eu acho que não. Nunca me vou esquecer daquele olhar. Percebi que deixei de ser aquele super-homem, para passar a ser uma pessoa normal, que afinal nem sempre a conseguiu proteger. Não a consegui proteger, naquele dia", lamentou.

"[A entrada de Bruno de Carvalho no 'Big Brother Famosos'] não foi uma coisa positiva para ela, no início. Mais uma vez ia expor-me. Ao fazê-lo, a família leva por acréscimo. As pessoas não são boazinhas naquilo que dizem e acaba como acabou. Mais uma vez, no meio de uma série de manipulações e mentiras, a Catarina sofreu tudo na pele", prosseguiu.

"Agora, ainda ontem [dia anterior à gravação da entrevista], ela foi lá a casa. Adormeceram as duas juntas, é uma paixão muito grande, está muito contente, muito feliz, vê que o pai está muito feliz. Vê que fomos feitos um para o outro", rematou, referindo-se à relação da filha mais velha com Liliana Almeida de Carvalho.

Bruno de Carvalho é ainda pai de mais duas meninas, mais novas, fruto de relações anteriores.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados