Bruno de Carvalho e Liliana Almeida anunciaram a separação no início do passado mês de junho. Apesar de terem mantido uma relação de amizade e, acima de tudo, profissional, o DJ tem partilhado algumas reflexões no Instagram sobre cura e escolhas, por exemplo.
Desta vez, o antigo presidente do Sporting publicou o excerto de uma conversa relacionada com o fim de relacionamentos.
"'Quem não fecha ciclos, sofre. O segredo da maturidade é saber fechar ciclos. Tudo tem um início, meio e fim e está tudo bem. Quando sai de um relacionamento, não termina com a pessoa. Termina consigo próprio. Termina com o que se tornou com aquela pessoa'", começa por dizer o terapeuta que fala no referido vídeo.
"'Na realidade, não se suporta mais a si mesmo. As suas reações, o seu descontrolo, a sua tristeza, a sua angústia, a sua frustração. Quando termina com aquela pessoa, não está a deixá-la. Está a deixar aquilo que foi com ela'", continua.
"'Se aquela pessoa volta, aquele fantasma e você voltam também. Não adianta. Tem que dizer: 'Eu não quero ser mais aquela pessoa, não quero mais ter esses sentimentos, não quero mais ter essas reações. Então eu divorcio-me de mim'. De tudo o que está ligado àqueles sentimentos hostis'", assim finaliza o excerto da conversa partilhado por Bruno de Carvalho.
Veja, agora, a publicação do antigo presidente do Sporting.