Bruno de Carvalho conquistou o sexto lugar no reality show "Secret Story - Desafio Final", da TVI, e, na manhã desta terça-feira, dia 18, esteve à conversa com Cristina Ferreira.
"Estou numa situação realmente frágil. Estou a lutar há uma série de tempo contra uma depressão, disse-o no programa, e não está a ser fácil", revelou, a certa altura, o DJ.
"Primeiro, não devemos ter receio de falar. Segundo, devemos atacar a coisa logo, mas eu não tenho podido. Venho com [o caso de] Alcochete, como é óbvio, não estava à espera daquilo que aconteceu. Tive que enfrentar 30 e tal processos, era impossível render-me e ir tratar seja do que fosse, porque tinha um processo novo a cada dia", continuou o antigo presidente do Sporting.
"Depois, era o que estava a acontecer à minha família. Portanto, tinha que ser forte para a minha família. Depois entrei no 'Big Brother Famosos' e apaixonei-me. Depois, casei-me. Tinha que ser forte. Depois, foi todo o envolvimento do casamento. Tinha que ser forte. Depois, dá-se a queda do meu pai. Tive que ser forte. Depois a Liliana [Almeida]. Nunca deu para pensar mim", rematou Bruno de Carvalho, prometendo que vai pensar mais nele, apesar do grave problema de saúde do pai, Rui de Carvalho, de 91 anos.
Veja, agora, o vídeo.