Entrevistas

Após ter alta, Bruno Caetano revela: "Retiraram os quistos e metade da tiroide"

A SELFIE falou, em exclusivo, com Bruno Caetano, após o repórter da TVI ter sido submetido a uma cirurgia.

"Estou melhor", começou por declarar Bruno Caetano, já em casa a recuperar de uma cirurgia a que foi submetido para retirar quistos que tinha na tiroide.

"Tinha um quisto grande na tiroide que era vigiado, mas, entretanto, na última vez que foi verificado, apresentava um tamanho de quatro centímetros. Apesar de ser benigno, nasceram outros dois que podiam eventualmente ter vestígios de toxicidade", explicou o repórter à SELFIE, antes de acrescentar: "Como diz o meu médico 'de bom para mau pode acontecer, já o contrário nunca acontece'. Daí a decisão de retirar já.
E pronto, retiraram os quistos e metade da tiroide."

"Desde 2015 que era seguido. Descobri, na altura, que tinha um quisto quando fui fazer uma ecografia. Tinha na família pessoas muito próximas que já tinham tido problemas com tumores malignos na zona do pescoço e isso assustava-me", confessou Bruno Caetano, assumindo, ainda: "Desde 2015 até agora, cada vez que ia fazer ecografia e as biópsias, tinha sempre medo do resultado. Entrava sempre em ansiedade e isso refletia-se no dia a dia. Felizmente chegou a hora de retirar e correu tudo muito bem!".

Antes de falar do apoio incondicional que tem tido da mulher, Susana Gonçalves, e da filha em todo o processo, Bruno Caetano agradece às equipas do Hospital Pulido Valente, onde foi operado, e do Hospital de Santa Maria, onde era seguido para a realização de exames e biópsias: "Profissionais de excelência."

Agora, já a recuperar em casa, o repórter assume que não podia ter melhores "enfermeiras": "Um processo longo em que contei sempre com o apoio incondicional da Susana e da Mimi do papá!".

Veja, agora, na galeria, as imagens que Bruno Caetano partilhou com os leitores da SELFIE.

Relacionados

Patrocinados