"Parabéns a nós": Bruna Gomes e Bernardo Sousa têm motivo para celebrar
Bruna Gomes e Bernardo Sousa completaram dois anos de casamento e não deixaram passar a data em branco.
-
Dúlio Silva
- 27 mar, 08:25
Foi com estas fotos que Bruna Gomes e Bernardo Sousa celebraram dois anos de casamento
Em dia duplamente especial, Bruna Gomes brilha com vestido vermelho
Bruna Gomes e Bernardo Sousa mais unidos do que nunca!
Entre na nova casa de Bruna Gomes e Bernardo Sousa: "Juntos, conseguimos tudo"
Um ano de amor: Bruna Gomes e Bernardo Sousa celebram bodas de papel!
Para Bruna Gomes e Bernardo Sousa, o dia 26 de março será para sempre inesquecível. Foi neste dia, em 2024, que a influenciadora digital e o piloto se casaram, numa cerimónia que se realizou na Madeira.
No Instagram, Bruna Gomes assinalou a data com a partilha de fotografias do casal. "Escrevendo a nossa história desde 2022 e contando", começou por escrever a também comentadora das galas da décima edição de "Secret Story - Casa dos Segredos", cuja relação com Bernardo Sousa nasceu noutro reality show da TVI, o "Big Brother Famosos". "Dois anos do meu dia feliz", completou a brasileira.
Já o madeirense dividiu com os seguidores da mesma rede social registos captados no dia em que os dois trocaram juras de amor eterno. "E, num abrir e fechar de olhos, passaram dois anos", referiu, brincando: "Parabéns a nós, mas principalmente a ti por me aturares".
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Bruna Gomes e Bernardo Sousa.
