Bruna Gomes revela detalhes sobre nova viagem... com companhia especial!
Bruna Gomes regressou há poucos dias do Brasil, país ao qual vai voltar em breve.
-
Dúlio Silva
-
Ana Albernaz
- 26 jun 2024, 17:28
Entre no casamento de Bruna Gomes e Bernardo Sousa!
Bruna Gomes e Bernardo Sousa arrancam suspiros em casamento
Bruna Gomes junta famosos para apresentar novidade: veja as imagens!
Bruna Gomes e Bernardo Sousa estiveram recentemente no Brasil, mas o casal não teve a oportunidade de matar saudades dos familiares da influenciadora digital.
"Não vimos a minha família. Eu fui a São Paulo. Só estive lá uma semana. No mês que vem, vou visitar a minha família. Esta foi mesmo mais uma viagem de negócios. Então, infelizmente, não tive tempo de de ir vê-los", contou Bruna Gomes, em conversa com os jornalistas, à margem da décima edição do festival Rock in Rio Lisboa.
Com o regresso ao Brasil já previsto, a vencedora do reality show da TVI "Big Brother - Desafio Final" espera ficar no país natal, "pelo menos, uns 15 dias". E a influenciadora digital fá-lo-á na companhia do marido. "O Bernardo vai comigo", confirmou.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Bruna Gomes e Bernardo Sousa.
