Entrevistas

Bruna Gomes desvenda conselho da mãe... relacionado com Bernardo Sousa

A SELFIE esteve à conversa com Bruna Gomes e Bernardo Sousa na Festa de Verão TVI.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa estiveram, muito recentemente, em Paris. "Foi uma coisa rápida. Quando conseguimos, fugimos um bocadinho. Fins de semana ou assim do género", começou por dizer o piloto de rali, em conversa com a imprensa, no passado sábado, dia 6, no hotel Myriad, em Lisboa, na Festa de Verão TVI.

"Foram 48 horas. Fiz uma surpresa ao Bernardo de aniversário de namoro. Dois anos. Eu casei-me, mas a chama continua acesa. Tem que ser assim", comentou Bruna Gomes, frisando que faz questão de continuar a contar os anos de namoro.

"Sou bem brega mesmo. Olha, aprendi com a minha mãe, que ela está casada há 35 anos. Ela disse-me: 'Podes continuar assim, que é esse o caminho, minha filha'", confidenciou a jovem brasileira.

Por fim, Bernardo Sousa contou como foi surpreendido pela mulher. "Ela disse: Vai ao e-mail. Eu abri e estava lá a viagem. É o nosso modus operandi um com o outro. É sempre assim. Umas brincadeiras, umas surpresas destas, porque é assim que se alimentam as relações", rematou o madeirense.

Patrocinados