Big Brother

Bruna Gomes denuncia 350 perfis com injúrias: "Está a ser resolvido judicialmente"

Bruna Gomes fez um vídeo no Instagram no qual lamentou as injúrias e mentiras de que diz ser alvo nos últimos meses.

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final" tem sido alvo de inúmeros comentários de ódios nas redes sociais, algo que tem vindo a denunciar nos últimos meses.

Agora, Bruna Gomes fez um vídeo no qual garante que recorreu à justiça para resolver a situação: "Nunca imaginei ter de fazer esse tipo de vídeo, porque a minha vida pessoal sempre foi muito discreta. [...] Tudo está a ser resolvido judicialmente."

"Numa tarde conseguimos reunir 350 prints de perfis com injúrias contra mim. Não sei de onde isso começou e por que é que isso começou. Só sei que estou há meses levando com esses perfis que contam inúmeras mentiras do meu passado, do meu relacionamento, que envolvem a minha índole e o meu caráter", relatou a namorada de Bernardo Sousa.

Bruna Gomes chamou, ainda, a atenção para a normalização deste tipo de comportamentos e a proliferação de perfis falsos, criados com o objetivo único de ofender. 

"Não está tudo bem, porque não sabemos quem está do outro lado. Não sabemos o quanto aquele ódio pode reverberar da forma mais negativa possível na vida daquela outra pessoa", rematou Bruna Gomes, com Bernardo Sousa a apoiar a namorada, escrevendo na caixa de comentários: "Vamos com tudo, amor."

Recorde-se que, no Twitter, Bruna Gomes já tinha prometido que ia agir contra aqueles que considera ser "perfis de injúria": "Nada mais passará por aqui."

Também Bernardo Sousa reagiu, após uma seguidora ter referido que um dos perfis tinha mudado de nome: "Façam o que fizerem, já estão todos catalogados!"

"Já estão todos os @ na queixa", comentou, ainda, o piloto.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Bruna Gomes .

Relacionados

Patrocinados