TVI

"A Quinta". Morreu a mulher de Pedro Barros: tinha 34 anos e deixa dois filhos

Bruna de Moura Barros, a mulher de Pedro Barros, ex-concorrente do reality show da TVI "A Quinta", perdeu a luta contra um cancro.

Pedro Barros
Pedro Barros

Morreu, esta sexta-feira, dia 15, aos 34 anos, Bruna de Moura Barros. Era mulher de Pedro Barros, ex-concorrente do reality show da TVI "A Quinta".

A notícia foi comunicada, no Facebook, pela família de Bruna de Moura Barros. "A minha filha partiu... Ela era tudo para mim e a minha vida nunca mais será a mesma. Perder uma filha é uma dor impossível de explicar e parece que nunca se torna mais fácil. Vou carregar esta tristeza para sempre. A minha menina era a mais especial de todas e deixou-me dois tesouros, duas pedras preciosas que vou ter de cuidar. Ela era inteligente, carinhosa, atenciosa e amava muito a família. Este amor que ela me deixou é a única coisa que me dá forças para continuar. O dia em que eu a encontrar novamente será o dia mais lindo de todos. Vou sentir muitas saudades, filha, e o meu amor por ti nunca vai apagar-se. Os teus pais e os teus filhos amam-te muito", escreveu a mãe, Ana Moura.

Apesar de as últimas notícias darem conta de que Bruna de Moura Barros e Pedro Barros estariam separados, a participação de falecimento indica que os dois eram casados. Tiveram dois filhos, Rafael, de sete anos, e Marianne, de seis.

A mulher do ex-participante de "A Quinta" tinha sido diagnosticada com um cancro no colo do útero, em junho de 2023. Em dezembro do mesmo ano, foi descoberta uma metástase entre a bacia e o cóccix. Já em agosto passado, iniciou uma luta contra um novo tumor, desta vez no fígado.

Bruna de Moura Barros ainda começou uma campanha de angariação de fundos, na plataforma online GoFundMe. Foram arrecadados praticamente 25 mil euros.

O velório da mulher de Pedro Barros realiza-se, em Tomar, desde as 15:00 horas desta sexta-feira. O funeral está marcado para o dia seguinte, pelas 14:00 horas.

Até ao momento, o ex-concorrente do reality show da TVI ainda não se pronunciou publicamente sobre a morte da companheira.

Relacionados

Patrocinados