Big Brother

"Volta logo": Bruna Gomes deixa desabafo... e ex-concorrente do "Big Brother" fica em lágrimas!

Através do Instagram, Bruna Gomes, vencedora do "Big Brother - Desafio Final", deixou um desabafo.

"Big Brother": as imagens mais quentes de Vanessa Silva

"Big Brother Famosos": as melhores imagens de Bruna Gomes

"Big Brother": Bruna Gomes partilha imagens marcantes de Vanessa Silva

Bruna Gomes mostra-se vestida de noiva

Bruna Gomes e Bernardo Sousa divertem-se no Sambódromo do Rio de Janeiro: veja o vídeo!

No Instagram, Vanessa Silva tem partilhado fotografias de uns momentos de lazer na Polinésia Francesa.

Na mais recente partilha, há um comentário que chama a atenção. Trata-se de um desabafo de Bruna Gomes, que, estando agora em Portugal, demonstrou ter saudades da amiga.

"Volta logo", apelou a vencedora do "Big Brother - Desafio Final". E Vanessa Silva respondeu: "Já falta pouco para voltar de vez." "Muita saudade", assinalou ainda a cantora, acrescentando um emoji com uma lágrima.

Veja, agora, a imagem partilhada por Vanessa Silva na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados