"Volta logo": Bruna Gomes deixa desabafo... e ex-concorrente do "Big Brother" fica em lágrimas!
Através do Instagram, Bruna Gomes, vencedora do "Big Brother - Desafio Final", deixou um desabafo.
-
Igor Pires
- 26 abr 2025, 14:14
"Big Brother": as imagens mais quentes de Vanessa Silva
"Big Brother Famosos": as melhores imagens de Bruna Gomes
"Big Brother": Bruna Gomes partilha imagens marcantes de Vanessa Silva
00:21
Bruna Gomes mostra-se vestida de noiva
01:08
Bruna Gomes e Bernardo Sousa divertem-se no Sambódromo do Rio de Janeiro: veja o vídeo!
No Instagram, Vanessa Silva tem partilhado fotografias de uns momentos de lazer na Polinésia Francesa.
Na mais recente partilha, há um comentário que chama a atenção. Trata-se de um desabafo de Bruna Gomes, que, estando agora em Portugal, demonstrou ter saudades da amiga.
"Volta logo", apelou a vencedora do "Big Brother - Desafio Final". E Vanessa Silva respondeu: "Já falta pouco para voltar de vez." "Muita saudade", assinalou ainda a cantora, acrescentando um emoji com uma lágrima.
Veja, agora, a imagem partilhada por Vanessa Silva na galeria de fotografias que preparámos para si.
