"Tirei esta foto sem querer": Bárbara Parada revela momento cúmplice com Francisco Monteiro... que reage assim!
Através do Instagram, Bárbara Parada, finalista do "Big Brother 2022", revelou a fotografia de um momento cúmplice com o namorado, Francisco Monteiro.
-
Igor Pires
- 2 jul 2025, 10:54
O beijo na boca de Bárbara Parada e Francisco Monteiro que está a fazer furor!
"Big Brother": as melhores imagens de Bárbara Parada
"Big Brother": as melhores fotos de Francisco Monteiro na SELFIE!
O amor volta a estar no ar! As novas imagens de Bárbara Parada e Francisco Monteiro
Francisco Monteiro e Bárbara Parada vivem dias românticos no Douro
Francisco Monteiro apanha Bárbara Parada em momento inesperado: "Atentem no pezinho direito"
Francisco Monteiro partilha arrepiante momento (para muitos): veja o vídeo!
Bárbara Parada brindou os seguidores do Instagram com um resumo - em fotografias - dos dias mais recentes.
Entre os diversos registos, destaca-se uma fotografia de um momento cúmplice entre a finalista do "Big Brother 2022" e Francisco Monteiro.
"Tirei esta foto sem querer, mas achei-a muito estética. Não sou nada estética", assinalou na descrição do registo.
Na caixa de comentários da publicação, Francisco Monteiro mostrou-se rendido à série de fotografias divulgada por Bárbara Parada. "A minha mulher é a mais linda do mundo, empresária de sucesso e jogadora profissional de padel. A melhor de sempre", elogiou, resumindo as imagens partilhadas pela jovem.
Veja, agora, as imagens partilhadas por Bárbara Parada na galeria de fotografias que preparámos para si.
