Big Brother

Susana Dias Ramos radiante com nascimento: "Sou inteiramente dela"

Recorrendo ao Instagram, Susana Dias Ramos mostrou-se radiante com um nascimento, tendo deixado uma mensagem emotiva.

No Instagram, Susana Dias Ramos mostrou-se bastante feliz, ao anunciar que já nasceu a respetiva afilhada, Margarida, filha de um casal amigo.

"'Estás feliz, amor?' Foi o que ele lhe perguntou, enquanto eu segurava a Margarida nos braços! 'Estou tão orgulhoso de ti! Foste tão corajosa!' E beijou-lhe a cabeça, afagou-lhe o cabelo", começou por recordar.

"Sei de caras que sente cada palavra. Sei na alma, porque já amo aquela pequenina que tem três horas de vida. Porque o amo a ele…", acrescentou.

De seguida, Susana Dias Ramos embarcou numa viagem no tempo: "Há muitos anos, quando me avisou que íamos ser amigos, achei que era louco, mas ele sabia! Reconheceu-me…de outras vidas. Fui mais lenta. Levei um tempo até o reconhecer na alma. E houve uma altura em que o senti como meu irmão… mas ele não é só isso. Hoje, seguro nos braços a filha, que ele e a mulher que ele ama com intimidade me confiaram. Sou inteiramente dela, deles. Eternamente."

"Um dia, ele disse-me que lhe ensinei o que era o amor sem intimidade… sem saber que é este, o amor entre pais e filhos. E é isso que sinto sempre que ele me abraça! O meu pai…", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Susana Dias Ramos nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

IOL Footer MIN