O homem misterioso chama-se Fares e é belga e os dois conheceram-se na Grécia, durante as férias da ex-concorrente do "Big Brother Famosos".
Nas redes sociais, Marie e o Fares tratam-se por "marido" e "mulher" e, na caixa de comentários, há quem critique a relação. "Diz-me que é teu pai..."; "Sugar Daddy" ou "Na idade legal e biológica está tudo bem, já na idade mental o que vejo é uma adolescente com um daddy, e isto já me parece estranho. Mais estranho ainda quem é que acha que está tudo bem com a Marie", são alguns dos comentários que se podem ler.
A jovem de 23 anos respondeu às aos rumores do namorado ser o seu "Sugar Daddy" (homens bem-sucedidos, dispostos a agradar financeiramente os parceiros) e escreveu: "Encontrei o amor, não o açúcar. Eu adoço-me a mim mesma."
Numa outra publicação, Marie deixou um outro comentário que está a dar que falar: "Por favor, Senhor, deixa o meu homem atingir todos os seus objetivos para que ele possa pagar tudo o que eu quero."
No meio das críticas, há também quem envie felicitações ao casal. "Marie, se estás feliz é o que importa. Espero que te corra bem esta nova fase da vida. A idade não importa o que importa é que seja uma boa pessoa", escreveu um internauta.