"Se fosse comigo, dava-lhe um tratamento, coitadinho": Bruno Savate é criticado por conhecido rosto!
Através do Instagram, Bruno Savate, que atualmente participa no "Big Brother 2025", foi criticado por um conhecido rosto.
-
Igor Pires
- 17 mai 2025, 08:28
As melhores imagens de Bruno Savate na SELFIE
É esta a opinião de Bruno Savate sobre a prestação de Bernardina Brito em "Dilema". E não é muito positiva...
Bruno Savate recorda momento difícil com Francisco Monteiro
Bruno Savate e Marcia Soares protagonizam momento hilariante: veja o vídeo!
Bruno Savate mostra-se após ser submetido a lipoaspiração
No passado domingo, dia 11, e ao lado de Renata Reis, Bruno Savate entrou na casa do "Big Brother 2025" enquanto capitão de uma das equipas. E não deixou ninguém indiferente.
Atento à atual edição do reality show da TVI, António Leal e Silva mostrou-se bastante crítico em relação à prestação de Bruno Savate.
"Estou chocado", começou por garantir, antes de apontar o dedo: "Uma pessoa que vai com ar de guru, de quem sabe de tudo e de mais alguma coisa e que toma posição a favor de uns e contra outros."
"Isto é inadmissível! Isto baralha os miúdos. Os miúdos, coitados, são muito jovens, são mais jovens do que ele e são deslumbrados, não têm estaleca, porque, se fosse comigo, dava-lhe um tratamento, coitadinho", assinalou ainda, antes de concluir: "Tenha mais calma, seja mais empático, não fale dessa maneira, porque isso é muito desagradável. É feio. É de mau tom."
Na caixa de comentários, as opiniões dividiram-se. "Não poderia estar mais de acordo! 300%!", exclamou, por exemplo, Ana Barbosa. "O Savate é um senhor. O que diz é para os fazer sair da monotonia. Ele não lhes vai tirar o prémio. Só abrir os olhos", afirmou, por outro lado, um internauta.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruno Savate nas galerias de fotografias que preparámos para si.
