Big Brother

Reconheceu um dos militares que invadiram a casa do "Big Brother"? Já foi concorrente de reality show da TVI!

Três militares entraram na casa do "Big Brother 2024" para aplicar um castigo aos concorrentes do reality show da TVI. Um deles é uma figura conhecida do grande público.

Nesta segunda-feira, dia 13, o soberano do "Big Brother 2024" castigou os concorrentes, retirando-lhes o tabaco e o café. Mas não só: o dono da casa mais vigiada do País apresentou aos participantes do reality show da TVI três convidados para um rigoroso treino militar.

Foram eles o comandante César Diabo e os militares Ricardo Bento e... Rubim Fonseca. Isso mesmo. O conhecido modelo e empresário foi um dos elementos da equipa que colocou os concorrentes do "Big Brother 2024" em sentido, tal como já tinha acontecido há aproximadamente um ano, com os participantes de "O Triângulo", também transmitido pela estação de Queluz de Baixo.

Casado com Mónica Sofia, Rubim Fonseca já participou, aliás, noutro programa do mesmo género televisivo da TVI. Em 2005, concorreu a "1.ª Companhia", precisamente dedicado à vida militar.

Agora, o modelo e empresário é um dos responsáveis da empresa SCORNIO, à qual o programa conduzido por Cláudio Ramos se associou para proporcionar aos concorrentes uma dura experiência, tanto a nível físico como mental, com atividades projetadas para proporcionar a superação e o desenvolvimento pessoal dos participantes.

Rubim Fonseca e Mónica Sofia têm dois filhos: Mia, de 14 anos, e Kenzo, de 12.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, como está atualmente Rubim Fonseca.

Relacionados

Patrocinados