Big Brother

"Que lindo"! Em partilha rara, Eduardo Ferreira, herdeiro de Marco Paulo, mostra o filho... e surpreende tudo e todos: "A cara do pai"

Foi no Instagram que Eduardo Ferreira, herdeiro do cantor Marco Paulo, fez a partilha rara de fotos do filho, Valentim.

As melhores imagens do herdeiro secreto de Marco Paulo e respetiva família!

Bombeiro herdeiro de Marco Paulo vai a Fátima a pé: veja as imagens!

Bombeiro herdeiro de Marco Paulo vive dia marcante: veja as fotos!

Entre lágrimas, Eduardo Ferreira faz desabafo comovente: “Não se consegue sair disto”

Eduardo Ferreira expõe “frente-a-frente” com Marco António, Filho de Marco Paulo

Eduardo Ferreira faz revelação sobre Marco Paulo: “Não aceitei um carro que o Marco Paulo me queria dar”

Cláudio Ramos confronta Eduardo Ferreira, o herdeiro de Marco Paulo: “Tens o casamento em risco?”

Não há dúvidas: Eduardo Ferreira é um pai babado. Prova disso é uma partilha recentemente feita pelo herdeiro de Marco Paulo na respetiva página de Instagram.

Numa série de imagens, captada no Algarve, pode ver-se Valentim, de sete anos, a aproveitar o calor da região portuguesa.

Na caixa de comentários da publicação, somam-se os elogios ao filho de Eduardo Ferreira. "Que lindo! Muito parecido com o pai!"; "A cara do pai!" e "Muito lindo", pode ler-se.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Eduardo Ferreira na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados