Big Brother

Num dos "sítios mais românticos do país", Daniela Santos abraça-se a pessoa especial: "Cheguei com o meu parceiro"

Através do Instagram, Daniela Santos, ex-concorrente do "Big Brother Verão", mostrou-se com uma pessoa que lhe é muito especial.

As melhores fotos de Daniela Santos

"Dilema": as imagens mais sensuais da bailarina Daniela Santos

Entre no batizado do filho de Daniela Santos!

Entre na festa do quinto aniversário do filho de Daniela Santos!

Daniela Santos manda recado a Afonso Leitão? "Não dou palco a quem não é artista"

Daniela Santos justifica decisão: "As contas não se pagam com dinheiro caído do céu"

5 coisas que ninguém sabe sobre Daniela Santos

Este fim de semana promete ser especial para Daniela Santos, que rumou ao norte do país, mais propriamente à vila de Sandim.

No Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother Verão" tem partilhado registos da estadia num hotel dessa região.

Destaca-se uma fotografia, na qual posa com o filho, Santiago, de cinco anos, num banco em forma de coração.

"Cheguei com o meu parceiro da vida inteira a um dos sítios mais românticos e cheios de paz do país", garantiu Daniela Santos na legenda do registo.

Veja, agora, a imagem partilhada por Daniela Santos na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados