Big Brother

Miguel Vicente vive "felicidade muito grande": "É algo que não dá para explicar"

Em entrevista à SELFIE, o vencedor do reality show da TVI "Big Brother 2022", Miguel Vicente, fala sobre a experiência como pai de Duarte, fruto da relação com Beatriz Castro.

Como tem sido o primeiro mês como pai?
Tem sido algo surpreendente. Está a surpreender-me o verdadeiro significado do verdadeiro amor. Descobri finalmente o que é o verdadeiro amor.

Está a ser melhor do que imaginava.
Sim. Está a ser muito gratificante. É como se as coisas ruins que estão para trás quase desaparecessem e nascêssemos de novo. É algo que não dá para explicar. É uma felicidade muito grande! Ganha-se toda a força do mundo e tem-se o maior tesouro.

Ser pai era um sonho?
O meu maior sonho sempre foi ser pai. Desde sempre!

O amor incondicional pelo Duarte foi imediato?
Desde o momento em que a minha mulher ficou grávida e começaram a existir alguns sinais do bebé - como pontapés -, criei logo uma ligação com o bebé. Falava muitas vezes para a barriga. Quando ele chora - ele também chora pouco -, eu falo e ele fica mais calminho. É algo crescente...

O bebé dá boas noites?
Sim. Têm sido tranquilas. O bebé raramente chora. Só chora para mamar ou quando tem o rabiosque sujo. Não tem cólicas... Tem sido muito tranquilo. E ele é muito atento! Estamos muito felizes. Amamo-nos muito os três.

É mais parecido com a mãe ou com o pai?
Com os dois... Está bem traçado! Foi feito a pincel!

Como tem sido descobrir a Beatriz como mãe?
Foi algo que não me surpreendeu nada. É aquilo que eu já esperava. Ela tem-se demonstrado fantástica e incansável. É uma guerreira. Mesmo!

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Miguel Vicente.

Relacionados