Big Brother

Miguel Vicente, do "Big Brother", partilha foto inédita: "Por maus caminhos"

No Instagram, Miguel Vicente, vencedor do "Big Brother 2022", mostrou-se em "maus caminhos".

"Big Brother": Miguel Vicente na SELFIE

"Vai ficar para sempre no meu coração": as imagens da viagem de Miguel Vicente a Marrocos

"Big Brother": Tiago Ginga mostra-se eufórico com salvação de Miguel Vicente... e manda farpas a Francisco Monteiro!

Miguel Vicente mostra "barriguinha" de grávida da namorada: "O meu puto já dá bicicleta no ângulo"

Alvo de insultos e ameaças, Miguel Vicente expõe "criminoso": veja o vídeo!

Fã de desportos radicais, Miguel Vicente tem o hábito de partilhar, no Instagram, registos dessas atividades de lazer.

Foi o que aconteceu, mais uma vez, recentemente, quando o finalista do "Big Brother 2022" partilhou uma fotografia de dois automóveis a transportarem dois veículos todo-o-terreno.

"Por maus caminhos com bons amigos", assinalou Miguel Vicente na legenda da imagem.

"Diverte-te e aproveita, porque não tarda muito a tua vida vai ter de levar uma volta de 180°", assinalou uma seguidora na caixa de comentários da publicação, tendo merecido um "gosto" do próprio Miguel Vicente. Recorde-se que o jovem algarvio se prepara para ser pai.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Miguel Vicente nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados