Big Brother

Marie no hospital, após tentar tirar a própria vida: "É possível morrer de amor"

Marie, ex-concorrente do "Big Brother", da TVI, terá tentado suicidar-se há cerca de três semanas.

Na página de Instagram de Marie foi partilhada uma fotografia da jovem, na qual a ex-concorrente do "Big Brother" surge numa cama de hospital, após uma alegada tentativa de suicídio. "Contigo aprendi que é possível morrer de amor", pode ler-se na legenda.

"Pedi autorização à Marie para escrever sobre os últimos meses na esperança de que, desse lado, abrace alguém que possa passar pelo mesmo", pode ler-se lê-se no início da publicação, que revela: "Há três semanas, a Marie tentou suicidar-se."

"Tentou suicidar-se porque teve medo de o perder, porque ele a fez acreditar que a vida dela dependia dele, porque a fez perder a identidade, a carreira, os sonhos e tudo aquilo que a fazia ser. Ele fez com que ela acreditasse que a errada era ela, que a culpada era ela, e que a vítima era ele", pode ler-se na imagem, dando a entender que a situação estará relacionado com o último relacionamento de Marie.

Nas publicações, são ainda revelados alegados comportamentos do suposto namorado que terão levado a ex-participante do "Big Brother Famosos" e de "Dilema à situação de fragilidade psicológica.

A amiga de Marie alegou, ainda, ainda que o indivíduo voltou a 'atacar' no início desta semana: "Mandou-lhe mensagem através de uma conta fake, depois de ser bloqueado em todas as plataformas, a ameaçá-la de que tem conteúdo de fotos e vídeos por ter posto alguém a segui-la nos últimos dias. Chamou-lhe todos os nomes, contou as mais macabras histórias, usou-a até não sobrar nada dela."

Veja, agora, na galeria, as imagens das partilhas realizadas na página de Instagram de Marie.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

 

Relacionados