Na passada terça-feira, dia 17, João Oliveira mostrou-se internado no Hospital Pedro Híspano, em Matosinhos. "Estamos em dia! Feita a tão esperada cirurgia. Agora, é ter paciência e trabalhar na recuperação do joelho...", começou por referir na legenda de uma fotografia do internamento.
"Recuperar assim é rápido", assinalou na descrição de um outro registo, no qual surge acompanhado pela namorada, Carolina Nunes.
Aliás, a própria ex-concorrente do "Big Brother 2024" destacou este momento mais sensível na vida da "cara-metade". E aproveitou para partilhar uma curiosidade.
"Ele está bem, malta! Foi operado ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo... ao mesmo a que fui antes de entrar na casa e na mesma perna. Coincidência?", questionou a jovem, na legenda de um registo em que se pode ver João Oliveira internado.
Entretanto, na manhã desta quarta-feira, dia 18, Carolina Nunes partilhou uma imagem de João Oliveira já de saída do hospital. "João de regresso a casa", afirmou a ex-concorrente do reality show da TVI, na legenda do registo, no qual o namorado surge de perna engessada e a andar com a ajuda de muletas.
Veja, agora, as imagens partilhadas por João Oliveira e Carolina Nunes na galeria de fotografias que preparámos para si.