Big Brother

Francisco Monteiro dá de caras com "mar de gente": "Que tarde maravilhosa!"

Francisco Monteiro, comentador do "Big Brother 2024", fez uma série de agradecimentos.

Um dia depois da apresentação ao público do livro O Improvável - De Miúdo Rebelde a Vencedor, Francisco Monteiro recorreu ao Instagram para assinalar o momento.

"Que tarde maravilhosa! Começar por agradecer a cada um de vocês que me tem acompanhado ao longo destes últimos meses, que formou 'um mar de gente' para este lançamento e que, acima de tudo, me possibilitou ser um vencedor, sendo que esse foi e será sempre o ponto de partida desta história. E a história não se apaga", começou por escrever o vencedor do "Big Brother 2023" e comentador da atual edição do reality show da TVI.

Francisco Monteiro dedicou, de seguida, palavras a Cristina Ferreira. "Agradecer especialmente á número um de Portugal, Cristina Ferreira, por me dar a honra e o privilégio de fazer o lançamento do livro. É uma admiração de anos e anos, que só tem vindo a aumentar. Sou chato contigo mas é na tentativa de ser um bocadinho melhor todos os dias. Muito obrigado não só por ontem mas por seres a melhor conselheira do mundo todos os dias!", referiu Zaza, como o nortenho é carinhosamente tratado.

O ex-concorrente do "Big Brother" fez outros agradecimentos, nomeadamente à família - "mãe e irmão João" -, "por ter estado presente e por ter a sorte de o ter como familiar", ironizou. "Os meus amigos/conhecidos que fizeram questão de estar presente, que privam comigo e que me aturam, ontem mencionei cada um de vocês (espero não me ter esquecido de ninguém e peço desde já desculpa se o fiz foi porque o meu olhar não se cruzou com o vosso)", disse ainda.

Assista, agora, ao vídeo partilhado por Francisco Monteiro. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Zaza.

 

Relacionados

Patrocinados