Big Brother

Filha de Bruno de Carvalho deixa mensagem ao pai e revela: "Têm acontecido umas coisas engraçadas na minha vida"

Ana Catarina, filha de Bruno de Carvalho, concorrente do "Big Brother Verão", deixou uma mensagem ao pai.

As melhores fotografias das filhas de Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho na Selfie

Filha mais velha de Bruno de Carvalho dá passo importante!

Bruno de Carvalho celebra os 7 anos da filha Leonor com mensagem emocionante

Em dia especial, Bruno de Carvalho apoia Joana Diniz: veja as fotos!

Bruno de Carvalho e conhecido rosto juntos em momento especial: veja o vídeo!

Houve ou não casamento entre Bernardina Brito e Bruno de Carvalho? Veja o vídeo!

Com saudades do pai, que, neste momento, se encontra na casa do "Big Brother Verão", Ana Catarina, filha de Bruno de Carvalho, decidiu deixar, no Instagram, uma mensagem endereçada ao familiar.

"Olá, pai. Sei que não vais ver isto, mas, olha, tenho saudades tuas. Têm acontecido umas coisas engraçadas na minha vida que quero muito partilhar contigo quando voltares ao mundo real", começou por referir Ana Catarina.

De seguida, a filha de Bruno de Carvalho garantiu: "A vida é tudo o que já vivemos juntos. A vida é feita aqui ou pelo mundo todo."

"Amo-te muito. Até logo", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens da filha de Bruno de Carvalho nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados