No passado sábado, dia 6, Nuno Eiró apresentou uma emissão especial do "Big Brother Verão", na qual foram analisados os mais recentes acontecimentos da casa mais vigiada do país.
Entre os convidados, estavam Marcia Soares e Susana Ferreira, tia de Afonso Leitão. E houve um momento de discussão entre ambas. Tudo começou quando Marcia Soares partilhou o respetivo ponto de vista sobre o jogo de Afonso Leitão: "Acho que, de uma forma geral, se a Jéssica e o Afonso lá estão dentro, é porque os dois são um ex-casal. Eles entraram os dois para nós cá fora conseguirmos perceber como é que dois ex-namorados vão interagir dentro de uma casa. A Jéssica não tinha como fugir daquilo. A Jéssica jogou com o Afonso, obviamente, como a Miranda também jogou, e como o próprio Afonso também jogou, porque o Afonso não chegava a lado nenhum sem este triângulo."
"Mas que mania, o Afonso… Então e a Jéssica chegava?", atirou Susana Ferreira.
Após estas palavras, Nuno Eiró questionou Marcia Soares se Jéssica Vieira ainda sente algo por Afonso Leitão. "Ela própria já explicou que sim, acho que é notório", respondeu Marcia Soares, mas, mais uma vez, Susana Ferreira opôs-se: "Não gosta nada do Afonso…"
"Nós não vamos… Pronto, o Afonso gostou mais da Jéssica, pronto", assinalou Marcia Soares, ironicamente, já visivelmente irritada com a tia de Afonso Leitão.
Veja, agora, o vídeo. E não deixe de espreitar algumas das melhores imagens de Marcia Soares e Afonso Leitão.
