Big Brother

Em partilha rara, Francisco Monteiro assume "amor proibidíssimo": "A pessoa certa"

Francisco Monteiro, vencedor do "Big Brother 2023", concedeu uma partilha rara sobre a vida afetiva.

Além da família, Francisco Monteiro abordou a vida amorosa numa entrevista concedida a Cristina Ferreira para a revista Cristina.

Num testemunho franco, Francisco Monteiro fez uma confissão: "Já tive a pessoa certa. E a Cristina sabe quem é. Já tive a pessoa certa e não pude ficar com ela. Não desejo que essa pessoa volte a ser minha, mas gostava de estar outra vez com essa pessoa. Só peço uma vez, uma conversa só, mais nada. Porque, de facto, foi assim [que tudo terminou] do nada."

"Senti que era a pessoa da minha vida. Mas, se calhar, do outro lado, não. Se calhar, eu não conheço tão bem essa pessoa, como ela me conhece. É muito fácil conhecer-me. Quando gosto, gosto mesmo", acrescentou.

Entretanto, Cristina Ferreira esclareceu que este se tratava de um amor proibido. "Era proibidíssimo", frisou Francisco Monteiro. "Nem consigo olhar com mágoa para isso. As coisas são como são. Mas retiro o que de positivo teve. A forma como olhava para aquela pessoa era o que procuro para mim", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Francisco Monteiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados